Thais

Thais

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Garota: “Eu estou tão cansada de garotos sendo idiotas.”
Garoto: “Na sétima série eu implorei pro Sr. Rengis pra ser seu parceiro de ciências, eu pedi pra você se chegar umas 5 vezes e você disse não a cada vez, eu fiz o nosso projeto, todo ele. Na oitava série eu mandei três cartões do dia dos namorados, eu mandei doces e flores pra você, eu tentei ser romântico, você deu as rosas pra alguém e jogou os cartões fora. Na nona série, na festa da escola, eu pedi pra dançar com você, você disse: “sim, me dê cinco minutos, eu preciso ir ao banheiro” eu esperei você voltar do banheiro por duas horas, você nunca voltou. No primeiro ano, eu comprei dois ingressos pra gente ir ver sua banda favorita, você agradeceu, pegou os ingressos da minha mão e saiu com sua amiga. E agora no segundo ano, eu estou dizendo tudo isso, no facebook, para que todos vejam, pra mostrar que na verdade, alguns garotos são idiotas, mas algumas vezes, as garotas que são.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário